segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Reaparecer!

Existem momentos em que sem razão aparente, "voltamos" ao mundo e tudo o que está em nosso redor, toma agora proporções diferentes.
Parece que basta um click para que a vida nos surpreenda, nos transforme e nos ensine a crescer, uma subida vertiginosa surge então deixando lá ao longe as memórias do passado.
Perdi uma estrela, mas no fundo, fiquei com a luz que ela me havia transmitido...

Agradeço às meninas pela noite de ontem, simplesmente genial... e claro por toda a dedicação desta semana! Agradeço os presentes, as surpresas e a companhia (aos meninos também, claro)!!

Deixo aqui...


Agora já vão poder aprender a letra para cantarmos no jipe a caminho da tour! AHAAH

7 comentários:

  1. não podem ouvir outra musica???
    sinto-me um bocado culpado...

    ResponderEliminar
  2. Sabes que por bem ou por mal a culpa é sempre tua!
    ahahah
    Admite que eu sou optima a fazer das coisas uma "fonte" de sucesso! =)

    ResponderEliminar
  3. é um facto que sim ahhahahah, mas também o k é um facto é que so te mostro coisas boas;)...vá n comecem a pensar coisas é so musica...

    o cape é que ja me quer cortar os pulsos por vos ter mostrado essa musica ahahahah...

    ja agora clikem em cima do nome Gonçalo e vão ver de onde a musica vem...

    ResponderEliminar
  4. Meninas podem aprender a letra, mas aprendam a cantar em ingles por favor, porque já sei quer agora os proximos 3 anos não "sai" mais nenhum som para vocês, destronou o vou de mota para a escola eheheh.

    brigado gonçalinho.......

    ResponderEliminar
  5. de facto um grande som para o nosso verão!ja tinha saudades de umas trips destas e agora ao som de um novo tema...fesquinho fesquinho!esta foi a semana das princesas..sim tu fizeste anos mas nos também curtimos à grande sempre com boa companhia!em relação à tour de jipe estou ansiosa mas é quando?!e se calhar é melhor pedir mais uns sons ao menino gonçalo..só para o caso de nos fartarmos!é que isto de pôr a musica do inicio cada vez que se interrompe é f** lol

    gosto muito de vocês! lol (princesas)

    ResponderEliminar
  6. Eu digo te já, era de combinar a tal tour de meninas!! eu alinho...
    AHAHA
    Mas não quero cá bébés! =)
    Quero ver as princesas a bailar!! ehehe
    Bejos queridas

    ResponderEliminar