quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sede de ser!!

E surge uma ansiedade que me diz “Sê algo único, luta por algo diferente...” e um tremer repetido me faz questionar se sou ou não realmente capaz.
Sonhar com a perfeição inatingível neste mundo hipócrita e de aparências, sentir que na verdade não pertenço aqui... Quero ser mais, quero ser maior!
Não obrigatoriamente um luxo continuo de vida de gente rica... mas algo único, que surpreenda, que envolva as outras pessoas da forma mais mágica e perfeita, como eu a estou a sentir!!
Criar... Fazer algo meu e só meu, mas que os outros também o sintam como seu!
A magia da imaginação é o poder do homem, é a arma que nos poderá fazer vencer na realidade crua que é a vida!

Olhar com olhos de ver...
Sentir com o tacto apurado...
Viver as experiências mais incríveis!
Respirar... e perceber que o que sonhamos poderá ser real.
Desenhar cuidadosamente a história que um dia vou ter para contar!!

3 comentários: