quarta-feira, 22 de abril de 2009

Marley&Eu


Os animais são uma companhia fascinante e só o facto de serem nossos torna-os "Os super animais".
O Marley&Eu é mais uma história que relata a paixão que existe em torno do amigo de estimação.
Pouco importa se somos ricos ou pobres, inteligentes ou tolos... Fazem-nos sentir sempre especiais! 
São eles que estão cá em todos os momentos das nossas vidas, quando rimos ou choramos.
Podemos trocar de emprego, as pessoas podem entrar e sair das nossas vidas e eles mantém-se, sempre confiantes nas nossas decisões!
Quantos de nós é que partilhamos as histórias mais hilariantes com estes nossos companheiros?
Se por vezes hesitei em ter um animal, hoje digo que não abdicaria, até mesmo quando chego à cama e pouco espaço tenho para dormir...

No meu caso não posso dizer Marley&Eu mas sim Marley,Bob,Moly&Eu!
Quase completa...

7 comentários:

  1. Ahhh, afinal acabaram por vê-lo! ;)

    É sem dúvida um filme excepcional e que nos faz pensar um pouco relativamente ao nosso possível descuido para com estes! Falo por mim, que por vezes chego a casa cansada do trabalho e do dia e só me quero deitar e passo por eles....e ficam a olhar para mim como quem diz "Ei...então e nós?!"

    Só pensar que fazem parte da minha vida e que toda a atenção para com eles é n e c e s s á r i a...

    Tem um bom dia amiga! =)

    ResponderEliminar
  2. É verdade minha linda.
    já o ditado assim cita.
    "Quanto mais conheço as pessoas...mais gosto dos animais."
    Porém isso não generaliza.
    Porque os AMIGOS são a chave da nossa existência...
    Os Alicerces da nossa estabilidade...A nossa aprendizagem...O Sol que irradia a nossa vida...
    Bj
    "APENAS É PRECISO DISTINGUI-LOS"

    ResponderEliminar
  3. ... mas ninguém é amiga o suficiente da rapariga para lhe corrigir o "hesitei" em vez de exitei?...

    Joana Banana, fica aqui o reparo ;)

    ResponderEliminar
  4. Joana Banana é lindo, mas anónimo ainda é melhor!
    Como sabes todos erramos e tu sem dúvida que não és excepção!

    Obrigada ; )

    ResponderEliminar
  5. Quando nos apelidamos de "ANÓNIMO"...somos sempre seres duvidosos e desencorajados...só conseguimos ser críticos sem olharmos para nós..."escondidos por trás da janela da vida"...
    É mais fácil criticar, que corrigir...

    Não seria mais correcto escrever simplesmente:

    ERRATA.: "HESITEI" e não exitei

    Tenha um bom dia "ANÓNIMO"

    ResponderEliminar
  6. Ca no meu caso seria: eu e o punk o Roger, o Ruka, a nina a noa e o fredy! :P

    Vim so deixar aqui o meu contentamento por ter-mos acabado as duas uma noite de 5º feira sentadas no sofa a comer bolachas digestivas com chocolate e a chorar com direito a fungo e tudo, a ver o Marley e eu! :P

    Ha e claro assino por baixo da tia Paula! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu se fosse comentar este texto e com os nomes dos animais, tava f***. mas ya é um bom filme, principalmente para quem gosta de cães como é o meu caso.

    (pronto Joana já comentei um texto)

    bjs

    kape

    ResponderEliminar