segunda-feira, 15 de junho de 2009

Concerto de NBC...






Homem

Disseram-me um dia assim: tu és diferente
e a partir de hoje tu tens que sofrer.
Esqueceram-se que também era gente
e obrigaram-me a obedecer.

Tenho feridas fundas em todo o corpo
que o algodão ainda não sarou.
Já perguntei quem me tirou o pouco
que a minha mão guardou!?

Foi um homem, foi um Homem!
Um Homem como eu!

Da tua costela eu nasci,
mas hoje sou quem faz nascer.
As marcas do que sofri,
essas nunca, essas nunca vão desaparecer.
Eu carreguei-te no meu ventre,
da minha boca eu dei-te amor,
alimentei-te do meu peito,
mesmo sabendo que não dás valor.

Foi um homem, foi um Homem!
Que nasceu de mim!

(Os Homens nascem todos iguais,
mas todos diferentes!
Com valores culturais
que pesam nas mentes
de Homens descrentes!

Homem: um conceito
ou uma definição?
Homem sem acção é rato!
Homem sem valores é cão sem dono!)

Começo por destacar uma das letras, não é apenas uma musica...
Obrigada pelo convite...
Obrigada pela companhia dos subservientes, o morto ficou em casa!
Fico à esperem dos vídeos, os meus sumiram...

1 comentário: