sábado, 6 de junho de 2009

Manifesto do meu puto, corrente puturista

Todos juntos...

Ser meu puto é:

- Um puto nunca esquece um puto, na fartura e na miséria;
- Um puto nunca enterra outro puto;
- Um puto é Zé;
- Vaca amarrada também pasta (Pedrinho);
- Jogar ping pong e ir à pesca;
- Um puto mil nove 72, Guiné;
- Jogar pés;
- Beber mines;
- Renegar o Gustavo;
- Não morrer numa vala comum à arder;
- Ver "xoxota";
- O Dark é meu puto;
- Chamar puto ao meu puto;
- Passar paninhos a ferro;
- Aturar as ressacas dos putos;
- Ser natural;
- Simplesmente ser meu puto;
- Ser "safado";
- Levantar para ir buscar o cinzeiro, Obrigada Kape;
- Ser meu puto é não deixar o meu puto apeado, Obrigada Marta;
- Ser meu puto é mandar mensagem a dizer : "Putos isto é só gajas nuas";
- Ser meu puto é parar numa paragem às 2 da manhã a avisar que o autocarro já passou;
- Ser meu puto é estar às duas da manhã a passar um serão com os meus putos;
- Ser meu puto é depois das duas da manhã irmos todos para o Lux; 

Boa Noite, Meus putos....

5 comentários:

  1. puto, que e puto, bebe cocacola...

    ResponderEliminar
  2. ser meu puto é uma religiao!...ser meu puto é ter amigos verdadeiros...ser meu puto é saber andar acompanhado...ser meu puto é ter moral...ser meu puto é improvisar...ser meu puto é criar pandam, ramboia, festas e concertos vodafone!...ser meu puto é um estado que nem tdos vao atingir ; ) (pedrinho)

    ResponderEliminar
  3. vocês são é todos parvos!

    ResponderEliminar