quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O Retiro a Preto e Branco





A vida não chega...

Dois lírios sobre a mesa
Uma janela aberta sobre o mar
Trago em mim a certeza
De quem espera pelo teu voltar

Um cheirinho a café
Fotografias caídas pelo chão
E no ar uma canção
Trás-me uma recordação

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega

Tenho um poema escrito
Guardado num lugar perto do mar
Tenho o olhar no infinito
E suspiro devagar

O tempo aqui parou
Desde que te foste embora
Só a saudade ficou
Já não aguento tanta demora!

1 comentário:

  1. O Retiro é sem sombra de dúvida um lugar espectacular...e as fotos estão fantásticas...
    quanto à escrita...cuidado...muito cuidado. Muitas vezes se confundem as emoções...e não deixam que os olhos encherguem o nfinito...com alguma realidade e clareza...
    Adoro-te
    Ana

    ResponderEliminar