quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu e o Meu País

Depois de uma grande ausência, volto com...

De distrito em distrito
De freguesia em freguesia
E quando os teus braços chegam aos meus
Nós somos só um

Eu e o meu país
Ouvi dizer que me amavas, adoravas, entendias
Ouvi dizer que me querias me estimavas, percebias
E se à noite me sorris, De dia pouco me falas

I wanna dancing with myself

E é tanta a rotunda que já nem sei chegar a ti
Neste silencio, neste pantanal
Sou turista acidental
Neste anuncio, neste postal
Sou turista acidental

Mas e tu, tu oh tu meu país
Mas e tu, tu oh tu meu país diz-me
Onde ficas tu neste postal!

(O´questrada)


3 comentários:

  1. Lindo...

    Bem vinda...que longa ausência...

    ResponderEliminar
  2. Que bela forma de regressar....já tinha saudades deste blog, confesso :)

    Beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  3. Ui assim até dá gosto!!

    Vou "reanimar" o blogue podem obviamente dar sugestões! eheheh

    :D

    Obrigada! Beijinhos!

    ResponderEliminar