terça-feira, 12 de maio de 2009

Recado...

Bem... Talvez um texto sentimental mas longe de velhas recordações!

Existem vários tipos de sentimentos, aqueles que vivem connosco todos os dias, aqueles dos quais sentimos saudades, aqueles que ficam para a vida e aqueles que tendem a aparecer como esperança de um novo dia!
Talvez não me faça entender, no fundo só me percebem aqueles que nas entrelinhas sentem algo semelhante!
Aqueles que até mudam de contacto telefónico para estar mais perto do tal "sentimento"...

A palavra sentimento varia de conteúdo consoante o pensamento ou o momento de cada um...

Não falo de um "algo" triste, mas animado!
Não falo de uma "pessoa" falo de um "amigo"!
Não falo de nada sensual, falo de um momento!
Não falo por falar, falo de um sentimento...

D. S...
Faço-me entender??
Xuxu é para ti...

Hoje não é para todos!

Quando nada parece  surgir à nossa volta surge sempre um sentimento, nem que seja o de um amigo!!



1 comentário:

  1. Bem... diria eu que... há primeiro que tudo a XUXU sou eu! :P continuando... diria eu que... as vezes a saudade surge quando menos esperamos, por vezes achamos que existem "coisas" que simplesmente deixaram de fazer parte da nossa vida, e quando cai-mos na realidade percebemos que o velho ditado de "longe da vista longe do coração" nem sempre se aplica a realidade. Neste caso penso que a teoria que se aplica melhor é a da atracção, segundo alguns a teoria da atracção não corresponde á auto-estima excessiva. Para muitos a auto -estima excessiva é visto como um sentimento não negativo, mas tão pouco positivo, na minha opinião não se trata disso, mas sim de um sentimento que por vezes é necessário a nossa vida, algo que nos é provocado, e que de certa forma nos ajuda a ultrapassar algo. a troca de de contacto telefónico, pode ser um exemplo simples disso mesmo! :P de uma necessidade pessoal de auto- estima.
    Eu falo de "algo" triste, que pode tornar-se animado!
    Eu falo de uma "pessoa" que pode tornar-se um "bom amigo"!
    Eu falo de algo sexual que marca um momento!
    Eu falo por falar porque falo de um sentimento que nos marca a todos!

    No fundo não "temos" nada a perder, a vida é feita destas coisas, ganhar perder, ir a luta e ate por vezes fracassar!

    Provavelmente tanbem so serei entendida nas entrelinhas, mas tu percebes, porque tal como eu, tu sentes o mesmo...

    Sim XUXU, fazes-te entender !

    beijinhos
    D.S!

    ResponderEliminar