sábado, 28 de março de 2009

Apenas um dia...



Acordo e vejo como tudo em mim está igual, talvez menos sol, mais frio e uma súbita vontade de dançar... ouvir musica e ver o quanto sou especial, mesmo que seja apenas para mim.
Hoje o dia é meu...
Saiu de casa e vou até à praia, vejo o mar, a areia, vejo como todas as pessoas se sentem bem naquele lugar, uns namoram, outros passeiam o seu fantástico animal de estimação e outros permanecem sozinho, talvez como eu...
Apetecia-me gritar ao mundo que sou totalmente feliz, mas quando repenso falta-me uma peça fundamental, será que mereces tanto valor?
No fundo, a coisa mais importante da minha vida deveria ser eu própria, longe de sonhos ou de meras ilusões.
Vou ver isto apenas como uma introspecção, só vivemos bem com alguém se vivermos bem sozinhos.
Recuo, vejo o quanto era feliz, o quanto tinha vontade de passear ao teu lado...
Até poderei estar a dar-te muita importância, mas a vida é feita de trocas súbitas de sentimentos...

Vou ver tudo isto como apenas mais um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário