quinta-feira, 19 de março de 2009

O Encontro...

Existem vários tipos de encontros, os que se encontram sempre, os que nunca se encontram e aqueles que sem querer se vão encontrando em todas as épocas especiais das nossas vidas.

Falo de um encontro que inicialmente me pareceu peculiar, mas facto é que sobreviveu até aos dias de hoje.
Talvez possa fazer disto apenas mais uma história que emergiu na pessoa que sou, ou talvez seja apenas uma marca que com o tempo cicatriza sem que nem apenas um aranhão fique.
Levo-a em mim como algo feliz, no fundo a vida é feita de momentos cujo sabor que tendo a tirar é apenas de "algo feliz".
Falo de um dia normal, cuja saliência da cor vermelho me saltou à vista de uma forma transcendente onde mais tarde vim a saboreá-la.
Se gostei?
Passei por diversos momentos, uns bons... outro maus... Mas a força faz de mim a pessoa que sou hoje, liberta de um passado e com vista apenas num futuro, num presente...
O caminho foi de tal forma revolucionário que em todos os momentos especiais volto a encontrá-lo, agora não de vermelho mas de uma cor mais "clara", que faz, ainda, todo o sentido.

No entanto, tudo isto, pode ser apenas um suspiro de apenas UM ENCONTRO.

2 comentários:

  1. Epa mas que blog giro! de muito bom gosto xuxu! :P
    Não tenho muito mais a dizer, era so pa ser a primeira a comentar! lol beijinho beijinho minha querida! :)

    ResponderEliminar
  2. bem...primeiro que descobrisse como se escreve aqui..enfim!então parabéns espero que faças do blogue algo produtivo e útil à sociedade, assim não se irá tornar um simples local de exposição da vida privada, até porque sítios desses não faltam por aí.
    provavelmente poucos vão perceber as entrelinhas deste encontro. eu percebo lembro-me e quero agora fazer dele apenas uma recordação na tua memória.
    sabes que podes contar com a minha ajuda para tudo e agora acima de tudo para dar o meu contributo a esta miragem.
    p.s.-menos...muito menos! é mais um aspecto em comum

    ResponderEliminar