terça-feira, 24 de março de 2009

Arruaça


Um pedido de desculpas
No sitio combinado
Não leves a mal
Eu ter chegado atrasado

Não foi por mal ou esquecimento
Vontade ou cobardia
Não estava bem certo
Do mal que te fazia

Estou aqui, agora do meu lugar
Onde se devia ter passado
Aquele beijo prometido
Aquele abraço apertado

Eu sou um mau pagador
Que nem sabe o que isto é
Pensava que para ter amor
Bastava apenas ter fé

Sei agora é tarde
Nada se irá passar
Tantos anos volvidos
Foste capaz de perdoar

Tantos anos passados
Eu ainda sem saber
Ultrapassamos...
Foste capaz de aparecer

Estou aqui, agora no meu lugar
Onde se devia ter passado
Aquele beijo prometido
Aquele abraço apertado

Eu sou um mau pagador
Que nem sabe o que isso é
Pensava que para ter amor
Bastava apenas ter fé

Sinto que quebrei uma lei
Sem brilho foste embora
Sabe Deus o que eu passei
Por ter perdido aquela hora

O pedido fica feito
Espero que possas perdoar
Dentro do fundo do meu peito
O teu sorriso é noutro lugar

Estou aqui, agora no meu lugar
Onde se devia ter passado
Aquele beijo prometido
Aquele abraço apertado

Eu sou um mau pagador
Que nem sabe o que isso é
Pensava que para ter amor
Bastava apenas ter fé

Convido-vos a ver esta banda, albaplena.
Boa música e em Português!


Dia 28 de Março, Sábado, na sociedade Guilherme Cossoul, Rua D.Carlos I.





www.myspace.com/albaplena

Sem comentários:

Enviar um comentário